É indício de que sua filosofia de vida ou sua religião antes pautadas em conceitos capazes de despertar-lhe o vínculo, o sentido da união somente em nível teórico, com o tempo estarão voltadas para a prática da relação e dos entendimentos e acordos para que você possa ampliar seu vínculo com a vida.
A arte, inspiradora da harmonia, da justa proporção, ao permitir que você se sinta cada vez mais integrado sensorial e afetivamente na existência, poderá constituir-se numa grande mestra. Sua filosofia de vida deve ser regida pela busca do equilíbrio. A aceitação e entendimento desta dimensão poderão significar uma visão de mundo mais ampla, constituindo uma superação de fronteiras impostas anteriormente pelo maniqueísmo.
Assim sendo, uma filosofia de vida voltada para o casamento, para as associações, pode revelar no fundo a necessidade de uma busca de equilíbrio, reconhecendo os opostos como complementares. Casamento ou associação com estrangeiros, ou com pessoas cujo background seja totalmente diferente do seu, podem indicar o distanciamento que você atribui a estas instâncias complementares, mas também falam acerca da sua capacidade de promover a integração, a união, até mesmo do que há de mais diferente, mais díspar.