É indício de que você tem potencialidade para colocar em ordem os estados caóticos, externa ou internamente, através da fé, da confiança e da devoção.
Sua realização está em ser útil aos outros prestando serviços com dedicação, em atitudes de verdadeira entrega. Isto pode significar uma utilização das experiências e energias pessoais em prol do grupo, da família e outrem. Ás vezes, em função de resistência pessoal ou de um mal entendimento com relação ao seu verdadeiro propósito, você pode compreender e viver o sacrifício pessoal como renúncia. Neste caso, cuidado para não se deixar explorar por não estabelecer seus limites.
São equivalentes suas potencialidades para conquistar a paz interior ou o sofrimento. O caminho é você quem faz e pode significar negação ou recusa diante das oportunidades oferecidas pela existência e, portanto, um aprisionamento auto-imposto. Por outra perspectiva, pode lhe trazer o aprendizado e a sabedoria de quem absorveu a verdadeira mensagem que está impressa na grande experiência que é a vida.