Indica que você está procurando integrar uma experiência anterior dupla, dicotômica, muito marcante, relativa à sua personalidade, através da flexibilidade, assimilação e compreensão. Este ascendente confere um desejo de movimento que pode ser físico ou mental, mas que sugere um movimento necessário, em prol da aquisição da adaptabilidade.
Inicialmente, você poderá lidar com essa energia em termos de inquietude ou instabilidade cuja função é, além de vencer a inércia, levá-lo às mudanças que você precisa fazer. Mas isso ocorrerá se você puder direcionar lúcida e habilmente seus passos em prol de tal meta ao invés de agir através da inconstância simplesmente dispersando as energias. Uma sensação de inadequação ou de dúvida em relação à duplicidade pode se fazer presente para instigá-lo nesse processo de síntese. Além disso, a multiplicidade de opções ou experiências é também necessária porque sua alma, que anseia terminar um ciclo, precisa de uma personalidade mais flexível a fim de que isso possa acontecer pela superação dos entraves do passado relativos ao hábito, ao conforto, ao comodismo, à passividade (de um Touro na casa 12).
Para fechar o ciclo você precisa aprender uma nova forma de ser e sendo assim, sua inteligência, sua mente consciente, sua curiosidade, estarão estimuladas a fim de que você se sinta atraído para novos conhecimentos, tanto teóricos como práticos, assimilando ecleticamente todas as possibilidades e raciocinando com base na independência, no livre pensar. Com a mente em constante atividade, você detém o poder de visualizar as idéias e de expressá-las, o que deverá fazer através de sua personalidade em meio a um dinamismo não só intelectual mas também físico, que possibilite o maior número de contatos, trocas, conversas, informações, leituras, estudos.